segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ever since we met...



Desde que nos conhecemos, sempre achei diferente – para não dizer estranho – que, quando saíamos para jantar, ao invés de você se sentar ao meu lado, você sempre se sentava à minha frente. Sempre.

Para mim, fazia mais sentido que você se sentasse ao meu lado... Os carinhos e beijos ficariam facilitados, e não separados por um móvel, fosse ele redondo ou retangular. Eu poderia falar junto ao seu ouvido e ficar de mãos dadas sob a toalha de mesa. Encostaria minha perna na sua e recostaria minha cabeça no seu ombro.

Mas não... Você queria sentar diante de mim. Dizia que não queria tirar os olhos dos meus. Que queria poder ficar me olhando. Então, em cada almoço ou jantar, eu concordei... Enquanto me olha, você também estende a mão através dos copos e talheres para alcançar a minha. E descansa seus pés ao lado dos meus. Por vezes, levanta-se por cima da decoração da mesa, dos pratos recém servidos, do vinho, da água, e me beija.

Hoje, depois de todo esse tempo desde o primeiro jantar a dois, eu é que te peço: sente diante de mim, não ao meu lado. Não quero mais tirar os olhos dos teus. Gosto de ver nosso mundo refletido no teu olhar. Não preciso ver em volta. Tudo está no teu olhar. O ambiente, a luminosidade, o mar ao lado, o aspecto do que nos alimenta. Tudo em teus olhos. E o melhor é poder ver e rever, em cada jantar ou almoço, que no centro do teu olhar ainda está a minha imagem refletida.

Dispenso espelhos. Tudo que eu preciso é sair para jantar com você.

5 comentários:

mãe disse...

Que lindo!!!!!!!!!Amei!Amei!
Bjs

HC disse...

Amada!! Assim nao vale ne? agora todos os casais apaixonados irao sentar um na frente do outro..
Vc sabe que nao ha vista melhor em qualquer lugar que nao seja vc.... HC

mãe disse...

Tia Léa também amou ste texto. Disse que é para continuarem se olhando nos olhos...

Juliana disse...

Bia,
Que liiindooo!!! Parbéns pelo texto e pelo blog!!!
Vou confessar q Deco sempre sentou na minha frente também!!!! Bjoooooooo

Bee disse...

Estão vendo?? depois dizem que os apaixonados sentam lado a lado...
Nossa teoria é diferente!!

Beijos!