quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Destino(s)



Nenhuma cigana conseguiria ler meu destino em minhas mãos. "Não vejo nada aqui"- é o que ela diria.

É nos traços novos e macios de suas mãos pequenas que está o meu destino. Transferiu-se das minhas para as tuas mãos.

Agora entendo que o M da palma da mão já é o chamado silencioso de uma criança pela Mãe. 

Assim, transportei meu destino e meu coração para suas mãozinhas, que me carregam. 

Carregam o que há de mais precioso. 

Carregam o seu destino. 

Tudo que será de você. 

Tudo será você.

Meu destino depende de você estar bem, feliz e saudável.

Meu futuro está nos seus sorrisos e nos seus olhinhos brilhando.

Meus passos existem para abrir caminhos para você, enquanto você precisar. 

Meu corpo, para te gerar. 

Minhas mãos, para te acolher. Sempre. 

Suas mãos, para você ter a certeza de que essa primeira e eterna tatuagem, esse M aí de dentro, sou eu -sempre em você. 

Com você. 

Para você.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Amiga! É bem assim que me sinto também! Parece que passamos a ter um real sentido na vida!

Anônimo disse...

You'll live long enough to see her become exactly what you dreamt of.

Escritos Greice disse...

Emocionante tua descoberta do significado da tatuagem Divina da Letícia!
Belíssimas palavras!
A mãe quer que juntes tudo que escreveres referente à Letícia para fazer um livro. Ela achou lindíssimo!
Beijão

Anônimo disse...

posta maaaais textoo :}