sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Você tem medo de quê?


Admita.
Você tem medo.
Medo de dar a cara à tapa.
Medo do próximo passo.
Medo do que os outros vão pensar.
Medo de dar tudo errado.
Medo de perder o controle.
Medo de nunca ter tido o controle.
Medo do porvir.
Medo de sentir culpa.
Medo de sentir.
É o medo que te corrompe.
Não há mal algum em sentir medo,
desde que isso não defina os seus dias.
O que há de melhor no mundo mora atrás do medo.
É preciso transpor seus medos para ter a recompensa do alívio,
para ganhar o presente do futuro.
O futuro não se constrói com medo.
Aliás, dizem que o futuro a Deus pertence...
E você só consegue tomar posse dele
quando se desapega do medo.

7 comentários:

Joana disse...

Ola ... dei uma espreitadela e adorei o teu seu blog... é demais... escrito com muito sentimento...

[desculpe a invasao]

ja agora visite www.odiariodajoana.blogs.sapo.pt
e deixe la a sua opiniao...

Ana Lúcia disse...

Tô cum medu........

...rs..rs...adorei!!!

Mta saudade..bj...bj..

Z, disse...

Eu admito, to morrendo de medo !

Ana Lúcia disse...

Oie Bicho preguiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por onde vc anda...??...tô de férias...com saudade...e sem nada para ler!!
Bj..bj;

Paulo Junio de Oliveira disse...

Bianca passei derrepente, confessando peguei uma imagem sua sobre medo, tenho um blog também, mas gostei muito do que vc escreveu...
Ótimo, muito bom.
meu blog é esse: www.paulojuniodeoliveira.blogspot.com

ABRAÇOS,

PAULO.

Sergio Bucco disse...

Cara Bianca!
Belo trabalho!
Parabéns!
Peguei emprestado esta tua imagem para colocar em meu Blog
À margem da fonte...
http://amargemdafonte2.paceblog.com.br/
em um poema do Drumond.
Obrigado!
Abjçs!!!
Sergio

Anônimo disse...

oi moça, acabei de me deparar com essa maravilha que aborda o medo e quero saber a quem pertence a autoria ... não tenho blog rs, aguardo retorno gb.interiores@hotmail.com