terça-feira, 25 de agosto de 2009

Se

Se desculpar fosse redimir
Se chamar fosse ser atendido
Se estar ao chão não fosse cair
Se amar fosse ser correspondido


Se abrir os olhos já fosse viver
Se perguntar fosse ter respostas
Se recuar não fosse conter
Se virar não fosse dar as costas


Se correr não fosse fugir
Se jogar não exigisse apostas
Se esconder não fosse mentir
Se promessas fossem propostas


Se para encontrar não precisasse ter perdido
Se apenas pensar já fosse dizer
Se a paixão tivesse sentido
Se desejar fosse igual a ter


Se sonhos fossem realidade
Se não fosse tanta hesitação
Se chorar não fosse fragilidade
Então teria sido verdade,
E não (des)ilusão.

2 comentários:

mãe disse...

Existem muitos " SE..." na vida e difícil é aceitá - los .
Copiei de algum lugar e acho muito certo : " Quando a gente pensa que sabe todas as respostas , vem a VIda e muda todas as perguntas ".
Nada é permanente . Tudo é transitório .
bjs

Unknown disse...

Bianca!!!
Ë duro quando o coração chora!!!a ficha cai... a gente fica pensando porque nao podia ser diferente!!! porque eu ??? pra mim tudo tem que ser com dificuldade, com choro, com perda, com busca...tinha tudo para dar certo....era a pergunta mais constante na mente de uma mulher sonhadora...apaixonada!!!
Eu tenho certeza que todas as mulheres já passaram por esta fase algum dia, eu já passei...já sonhei!!! e tambem já acordei!!! Graças a DEUS , eu acordei!!!
tudo era perfeito...era asim que eu queria....e porque nao ficou assim pra sempre eu pensava????
Não iria adiantar....cedo ou tarde eu tive que passar por todas as dores que o amor proporciona em uma mulher apaixonada e sonhadora e que acreditava em principe encantado!!!