segunda-feira, 15 de agosto de 2011

The best place


Qual é o melhor lugar do mundo?

Considerei a minha própria casa, ou a casa da minha mãe, ou aquela ilhazinha ensolarada e isolada, onde os domingos são mais felizes. O mar, ou uma casa de campo, num dia friozinho, com direito à lareira. Pensei em Paris, claro! E também na minha cidade natal. Pensei em diversos lugares em que já me senti bem...

Mas nenhum deles se compara. Não há outro lugar no mundo que me faça tão bem quanto aquele em que me recolho todas as noites. Quando todo o dia já passou e posso me despir de salto, maquiagem e profissionalismo. Não preciso mais pensar nas responsabilidades, na tese, nos alunos, nas contas, no jantar ou na academia. Apenas eu mesma, tua, deitada sobre o teu peito. Esse é o melhor lugar do mundo!

É ali que fico acolhida entre teus braços, ouvindo apenas o som do teu coração batendo, sendo suavemente guiada pelo balanço quente da tua respiração... Guiada para a paz, para o descanso, para a certeza de que nada mais importa, de que tudo está bem, de que nós dois nos bastamos e, então, adormeço no conforto do teu peito.

O melhor lugar do mundo me dá segurança, me dá tranquilidade, me dá amor. É ali que quero estar hoje à noite e amanhã e depois e depois... E todas as noites. Sempre.

O melhor lugar do mundo, para mim, é você.

Um comentário:

Elisabeth disse...

Maravilhoso!!!!!!!!!!
Bjs