segunda-feira, 16 de março de 2009

Durma bem


É durante o sono que a gente cresce. A gente aprende mais e de modo mais efetivo se tiver uma boa noite de sono. Dormir faz bem pra pele. É relaxante. Ajuda na recuperação de doenças. É descanso. Dormir bem torna o dia mais produtivo, menos estressante. São algumas horinhas de paz. São as férias do consciente. Durante o sono, os batimentos cardíacos ficam mais lentos, os vasos relaxam e o fluxo do sangue melhora. Em outras palavras, dormir também faz bem pro coração. E é o meu que vive me levando pra cama, me ninando e me fazendo dormir. Ele quer esse incrível benefício do meu sono. Quer o remédio natural do tempo aliado ao sono. Quer relaxar. Quer acordar pra continuar batendo só depois que a ferida curar.

2 comentários:

Ju Sizinando disse...

Quem é vivo sempre aparece.
Aliás, será que essa amiga ainda está viva, que nem manda mais notícias?
Saudades de ti. Saudades!
Espero que estejas muito feliz.
Beijocas.

Anônimo disse...

Oi linda!!!
Adorei o textinho novo, já estava sentindo falta.
Te enviei um e-mail com teu comprovante de rendimentos, para fazeres tua declaração.
Beijos