segunda-feira, 6 de abril de 2009

Whatever!

É impressionante como ela não desiste de mim. Não me larga! Se fosse qualquer outra, já teria me transformado em passado. Mas ela não. Ela embestou em mim e pronto. Já me viu chorando por outra pessoa. Já me viu inclusive com outras pessoas. E ainda assim ela me quer por perto. Já briguei com ela. Várias vezes. Xinguei. Perdi a paciência. Ela não se afasta. Não abandona a ideia de conseguir dormir comigo. Insiste em querer estar ao meu lado, mesmo que em silêncio. Nunca tive isso... alguém que não se importa com meus desleixos, que aceita o pouco que posso lhe dar e que ainda beija os meus pés. Ela gosta de sentir meu cheiro em minhas roupas. Gosta das mesmas comidas que eu. Gosta de deitar a cabeça na minha barriga e deixar a minha respiração embalá-la. Às vezes eu a deixo por horas, dias. Penso que ela então partirá e esquecerá. Ela não parte. Ela não desiste. E ao invés de me agredir quando retorno, recebe-me na maior alegria. Alguns podem achar que isso é masoquismo da parte dela. Não acho. Acho que ela é a única que gosta do que eu realmente sou. A única que me enxerga com clareza. E que se propôs a ser minha. Não interessa o que os outros pensam. Sim... É apenas um bichinho. Whatever! Agora sou eu que não consigo largá-la.

5 comentários:

Zanom. disse...

"Só quem teve um cão sabe o que é ser amado de verdade" - Nietzsche

Essa frase rola por ai na internet, De autoria do bigodudo. Eu ainda duvido...

Sobre o tema, e she-ra, sugiro, de verdade, que vc leia "O Crime do Professor de Matemática", no livro de Clarice Linspector, Laços de Família.

Concha disse...

Quanto mais conheço pessoas, (excepto família e amigos)mais gosto dos animaís.
O cão é sem dúvida um quadrúpede carnívoro,digitígrado e amigo
doméstico...
Bjs

denken disse...

Bianca, Bianchetta... mi sembri davvero cambiata...

Graziela disse...

querida, que texto verdadeiro. She-ra e os cães são assim. Isso sim é companheirismo e amor de verdade hein? Benjamin também é assim!!!!
beijosssss

GEPES/UFBA disse...

Ela é mesmo lindinha... na casa da mamys dela! Bjos da titia