sexta-feira, 18 de julho de 2008

Por quê?

Esse espaço virtual está tentando começar a existir há tempos. E ele só está aqui porque tive assessoria do meu sobrinho de 11 anos (!), que insistiu em criar um blog para mim e me deixou sem opções. Depois disso, faltava pensar no que escrever.

O que você está vendo não tem a intenção de ser um diário virtual. Também não é para ser um veículo de novas informações. Na verdade, eu vou descobrir aos poucos o que fazer com esse espaço. A princípio, vai servir de morada para alguns textos que andam espalhados por cadernos, blocos, gavetas e e-mails.

É meio estranho saber que "meus delírios com intenções literárias" estarão disponíveis a leituras alheias(sejam elas feitas por pessoas que conheço ou não). Mas, enfim, depois que publiquei um livro, comecei a "processar" melhor a idéia de expor esses meus registros para outras pessoas além da minha mãe.

O máximo que pode acontecer é eu desaparecer da net do mesmo jeito que surgi... Sorrateiramente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bi...amiga...

O porque não precisa ser dito...
Quem acompanha a sua trajetória e torce por vc sabe que a existência do seu blog era só uma questão de tempo.
Boa sorte!
Um abraço carinhoso,
Cris

Lininha disse...

Lindona, amei teu blog!
Esse entra e fecha porta, parece mesmo esses artigos que lemos em revistas, sites, vc é muito talentosa. Parabéns!!! Boa sorte que vc encontre um bom canal de divulgação, além daqui. Só falta descobrirem, linda e inteligente, aff!
Saudades, Line.

Claudia disse...

Querida Bianca, só uma palavra descreve o conteúdo do seu blog: talento!
Parabéns! Continue escrevendo e nos presenteando com suas palavras sensíveis e inteligentes. Um grande beijo. Claudia Mattos