terça-feira, 14 de outubro de 2008

O que eu quero


Eu quero a marca dos teus dedos nas bordas dos meus livros e na imagem do meu rosto nas fotografias.

Quero o teu gosto pelos tons de verde espalhado pelo meu banheiro.

Quero teu perfume perdido em minha sala quando sais.

Quero tua música eletrônica no meu ouvido.

Quero tua saliva no meu travesseiro.

Quero tua camiseta escorada na minha cadeira.

Quero tuas revistas na minha cabeceira.

Quero tuas fotos no meu álbum.

Quero teus sapatos fazendo pares com os meus.

Quero teu reflexo no meu espelho.

Quero teu casaco enlaçando minha camisa no cabide.

Quero a tua voz como meu despertador.

Quero o teu alimento na minha geladeira.

Quero a tua letra na minha lista de compras.

Quero teus pêlos nos meus lençóis.

Quero teu ar no meu ambiente.

Quero a tua vida indissoluvelmente na minha.

Um comentário:

andre disse...

Adoro o teu blog, a maneira como escreves. E ja agora fica aqui um poema meu sobre mim. Opina se quiseres...se leres ja fico contente...

Queria ir em direccao ao nada,
sem destino,
sem uma unica coordenada.

Queria livremente nao estar so,
ser selvagem,
e respirar diferente dos outros.

Queria mesmo era ouvir mais,
pois a natureza fala tanto,
mas ninguem faz caso dela.

Cada melodia do passaro,
cada ramalhar da arvore,
cada sussurado do vale,
cada passar do rio.

Queria so uma vez,
voar livre nas asas do vento,
gritar ate escassear o folgo,
ser livre como o rio que corre e descorre quando quer.

Livre como as pétalas na brisa do verão,
Livre como em queda livre nos ceus abertos,
Livre como uma aguia voando para o horizonte.

Queria ser corda de uma guitarra,
ser doce,
cantar o fado e a noite,
harmonizando todos os sons
unidos numa pauta.

Queria isolar-me no auge da montanha,
ouvir a naturalidade de tudo,
ler Torga,
Ser...